Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

DESENHO/ LEITURA

Brincadeira: Onomatopéias
Certa vez um homem entrou em um posto de gasolina, na beira de uma estrada e disse:
“Meu Senhor, posso usar o seu telefone? (som).
Você sabe? Eu estava dirigindo o meu automóvel (som), porque eu queria levar o meu querido bebê (som) a um passeio na cidade e mostrar a ele um avião (som), e uma moto (som). E um ônibus (som) e um carro de bombeiros (som).
Mas eu tive que frear o carro (som), porque um trem estava cruzando a estrada (som). Então, quando eu quis continuar, eu não pude fazer o carro funcionar (som). Por isso, eu vim correndo até aqui (som) e agora eu gostaria de usar o seu telefone(som) e chamar a oficina para consertar o carro (som).
NOME DO ALUNO
Trabalhar o nome de cada criança, as letras, o significado de cada nome, as características físicas de cada criança falando que cada um deverá desenhar o seu auto-retrato, entregar um espelho para que reparem bem nas características, a cor dos olhos, dos cabelos, da roupa, etc.


Escreva o seu nome e desenhe o seu retrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário