Total de visualizações de página

sábado, 26 de junho de 2010

PAINEL ZOOMANIA

ENQUANTO O PROJETO ALCANÇA SEUS OBJETIVOS DE LEITURA, ESCRITA E CONHECIMENTO SOBRE ALGUNS ANIMAIS O PAINEL É CONSTRUÍDO.

JUNHO

MÊS DE FESTA E ALEGRIA NAS ATIVIDADES E NAS APRESENTAÇÕES

FINAL DE TARDE

O SOL SE PÕE NO DIA 25/06/2010 MAIS UMA CONQUISTA


UM BALÃO NO CÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


QUE PERIGO!!!!!!!


HORA DE IR PRA CASA!











LIBERDADE DE EXPRESSÃO

SÓ PRECISAMOS TER ESPAÇO E MATERIAL PARA DESENHO E OS ARTISTAS SURGEM!!!









2° ANO PROFESSORA FÁTIMA

ATIVIDADES COM RÓTULOS SÃO DE GRANDE IMPORTÂNCIA NA SALA DE AULA, POIS OS ALUNOS RELEMBRAM O QUE JÁ CONHECEM E COMPARAM COM O QUE ESTÁ APRENDENDO, ANTECIPANDO O CONHECIMENTO. A SABRINY, DEPOIS DE TER UMA AULA TODA VOLTADA PARA OS PAÍSES PARTICPANTES DA COPA DO MUNDO RESOLVEU, ESPONTANEAMENTE CONSTRUIR UM PLANETA SENSACIONAL!!!
E FICOU MUITO ORGULHOSA DO TRABALHO FEITO E EXPOSTO EM SALA DE AULA E MAIS FELIZ AINDA SABER QUE SERIA POSTADO NO BLOG

SÃO PAULO A NOSSA CIDADE MARAVILHOSA! E AS NOVIDADES QUE SURGEM DIA-A-DIA A GENTE FICA POR DENTRO.

terça-feira, 22 de junho de 2010

ATIVIDADE AVALIATIVA

E. E. DEP. HUGO LACORTE VITALE

AVALIAÇÃO DE MATEMÁTICA - 1° ANO - 2010

NOME: _______________________________________________________________
DATA: __________/_______/_________

1. DITADO DE NÚMEROS



2. QUAIS SÃO OS VIZINHOS?



3. CALCULE COM OS RATINHOS



4. QUAIS OS NÚMEROS QUE ESTÃO FALTANDO?



5. CALCULE COM A AJUDA DAS MÃOZINHAS

ATIVIDADE AVALIATIVA

E. E. DEP. HUGO LACORTE VITALE

NOME: ______________________________________________________________

AVALIAÇÃO DE LÍNGUA PORTUGUESA – 1° SÉRIE_____________ - 2010



1) LEIA A PARLENDA, CIRCULE TODAS AS PALAVRAS QUE TENHAM “C” E DEPOIS COPIE-AS:
______________________________________________________
______________________________________________________
______________________________________________________

2) DITADO:
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3) COMPLETE A CRUZADINHA ABAIXO. SE QUISER, CONSULTE O BANCO DE PALAVRAS:




4) REESCREVA A PARLENDA, TROCANDO AS FIGURAS POR SEUS NOMES:



5) ENCONTRE PALAVRAS DO TEXTO NO CAÇA-PALAVRAS ABAIXO